Rádio Missionários Virtuais

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Acampamento Jovem El-Shaddai - 2010

1. Louvor.

Grupo de Adolescentes
Elisama Brito
A Bandinha
Ministério de Louvor Adorar
Departamento de Jovens Shekinah
2. Oficina sobre Evangelização - Miss. Lucicleide




3. Oficina sobre Louvor e Adoração



4. Ministração da Palavra

Pastor Jadiel Rocha - I.E.C.E.S. - Campina Grande-PB
Pastor Weber Alves - I.E.C.E.S. - Esperança-PB


Miss. Ravila - I.E.C.E.S. - Campina Grande - PB
5. Quebrantamento






6. Pequenas Revelações

Choquito
Maria Cecília

7. Entretenimento 







"Conquistando a Nação..."

www.paixaoradical.com

  A Palavra do Senhor no Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus, capítulo 28, versículo 19, nos mostra a principal missão daqueles que foram chamados das trevas para a maravilhosa Luz do Senhor Jesus. Está escrito: "Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo."
 Quando lemos o trecho: "...ensinai todas as nações...", sonhamos em um dia levar o Evangelho a outros países que também necessitam de Salvação. Glória a Deus por esse desejo está fluindo nos corações do Seu povo. Mas não podemos esquecer da nossa nação. O Brasil tem sido assolado de forma intensa por vários tipos de violência, e o que mais preocupa é que surgi a cada dia novas "religiões" (Seitas) que distorcem a Palavra do Senhor para ludibriar os inocentes que, "ainda", não têm o verdadeiro conhecimento da palavra.
  Os queridos irmãos e irmãs que lêem esta postagem devem ter notado que destaquei a palavra "ainda", e se perguntado o porque disto!
  Destaquei-la porque neste momento te convido a não ficar parado e nem calado. Levemos o verdadeiro conhecimento aos que estão necessitando. 
  Está escrito: "...A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros." (Mt 9.37) Vamos ser o reforço nesta seara. Verdadeiros ceifeiros de Cristo.
  Coloquemo-nos a disposição do Senhor "como obreiros aprovados, que não têm do que se envergonhar, que manejam bem a palavra da verdade." (2Tm 2.15). 

"Conquistemos o BRASIL para CRISTO!

Graça e Paz!
Yuri Patrício
I.E.C.E.S.